Presidente
Pr Jair de Oliveira Cardozo
Igreja Missionária Filadélfia
Sede Nacional

saiba mais... Onde estamos
saiba mais...
NOTÍCIAS & EVENTOS
  • Instituto Bíblico Filadélfia - IBF
  • Vinho novo
  •  
    Principal Histórico Ministérios Mensagens Contatos    
    IGREJA MISSIONÁRIA FILADÉLFIA
    No dia 21 de julho de 1974, o Pastor Manoel Cardozo Filho ( 1922 - 2001 ) e sua esposa Maria Luiza Cardozo ( 1928 - 2007 ), com cerca de 25 pessoas, seguindo uma orientação dada por Deus, organizou a Igreja Missionária Filadélfia, que se reuniu pela primeira vez em sua residência, à rua Sergipe, 30. Um pequeno salão foi alugado na Av Independência e logo se mudou para a Rua Halfeld onde ficou cerca de 13 anos.
    No dia 07 de setembro de 1989, a igreja inaugurou o seu templo à rua Carolina de Assis  19, construção realizada em apenas 11 meses e no dia 07/09/91, inaugurou um prédio de três andares, anexo ao templo, com salas para educação religiosa
    Além do seu templo no bairro de Manoel Honório,  a igreja inaugurou no dia 15/12/2001, um lindo templo na Vila Furtado de Menezes e tem ainda igrejas nos bairros de Santa Luzia, no Marumbi e e na cidade de Poços de Caldas/MG.
    Em julho de 1992, foi organizado o Instituto Bíblico Filadélfia, com o objetivo de promover crescimento cristão e aprimorar a fé de pessoas interessadas de estudar, de forma acadêmica e prática, a Palavra de Deus.
    Em Apocalipse 3.7-14, encontramos a carta à igreja de Filadélfia. O nome Filadélfia significa amor fraternal. Tanto a igreja como a cidade eram pequenas. Igreja pequena não significa que é esquecida de Deus. Esta igreja, uma das sete igrejas da Ásia, recebeu do Senhor Jesus conforto e palavras de ânimo e não foi  censurada  em nenhum aspecto. Era pequena, fiel e tinha uma promessa do Senhor: ". . . eis que tenho posto diante de uma porta aberta . . ..
    conheça as portas da Filadélfia >>
    Design por [email protected] - www.difusao.com - ago/2006